A hospedagem no Hotel 1948 é regida pelas condições abaixo descritas e divulgadas na internet pelo site www.hotel1948.com.br. Os preços das tarifas indicadas nos folhetos e/ou publicidade, são válidos para os períodos ali assinalados e podem variar em razão da alta temporada, pacotes ou de algum evento especial, sem aviso prévio.

HORÁRIOS E PADRÕES DE FUNCIONAMENTO

Não trabalhamos com recepção 24 horas. Nosso sistema é online e todos os assuntos podem ser resolvidos pelo WhatsApp (11 96907-4009) durante nosso horário de funcionamento.

O check-in pode ser feito a partir das 14h00 (trabalhamos com self check-in e todas as orientações são fornecidas pelo WhatsApp. As informações de acesso ao quarto só serão fornecidas após confirmação do pagamento total das diárias, caso o mesmo ainda não tenha sido feito.

O check-out deve ser feito até as 12h e pode ser feito em nossa cafeteria, qualquer consumo do frigobar ou pendência deve ser pago nesse momento.

Para check-out tardio ou check-in antecipado favor consultar antecipadamente (sem aviso prévio, poderá ser cobrado uma taxa adicional).

O café da manhã é servido das 07h00 às 10h00 em nossa cafeteria, que fica acoplado ao hotel.

O Hotel 1948 é um estabelecimento para NÃO FUMANTES. O não cumprimento destas regras nas dependências do hotel poderá resultar em cobrança de 02 diárias para higienização do apartamento.

É expressamente proibido estender toalhas ou roupas na janela, pergolado, sacada ou atrás do frigobar ou móveis do apartamento.

Os apartamentos são limpos somente uma vez ao dia mediante solicitação que deverá ser feita até às 13h pelo WhatsApp. Ao liberar o quarto a plaquinha amarela deverá ser colocada na porta. Em caso de solicitação de limpeza adicional, se disponível, será cobrada uma taxa pelo serviço. A governança determina o horário e ordem em que as limpezas serão feitas para atender todos os quartos da maneira mais ágil possível.

No dia do check-out ao liberarem o quarto pedimos que desliguem os aparelhos elétricos (ar-condicionado, lâmpadas, etc) e tranquem as portas. Para os quartos superiores (UP) pedimos para devolver a chave e controle do portão na cafeteria.

Não é permitido, a qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem, assim como conversas em voz alta, gritos ou palavreado que aborreçam a tranquilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes. Para proporcionarmos aos nossos hóspedes uma ótima estadia, recomendamos o máximo de silêncio das 22h00 às 07h00.

O hotel não se responsabiliza pelos bens de valor deixados no apartamento. Recomendamos fechar as suas malas sempre que preferirem deixar no próprio apartamento qualquer objeto que represente valor.

O hotel guardará por um prazo de 15 dias os objetos encontrados em suas dependências e enviará pelo correio somente a pedido de seus proprietários, ficando as despesas de envio a cargo dos mesmos. Decorrido este prazo, o hotel poderá dar o destino que melhor lhe convier.

O hotel não se responsabiliza por eventuais danos ou furtos causados aos veículos ou objetos deixados em seu interior. Porém nosso estabelecimento está equipado com monitoramento 24h de câmeras de segurança.

Serão cobrados todos os danos, avarias e furtos causados pelos hóspedes a equipamentos e bens móveis, imóveis e utensílios do hotel no fechamento da conta. O valor a ser pago será igual ao valor do produto relacionado em nota fiscal no ato de sua compra, reajustado segundo as variações do IGP-M.

SOBRE TARIFAS, PAGAMENTOS E CANCELAMENTOS

A reserva do apartamento será efetivada no momento em que a mesma for finalizada pelo site ou plataformas online, porém o pagamento é feito na semana do check-in (até 3 dias antes), o qual deve ser feito na totalidade de acordo com o tarifário e/ou pacote contratado.

Os pagamentos devem ser feitos via pix, transferência ou cartão de débito ou crédito à vista dentro do prazo estipulado pelo hotel.

Só aceitamos depósito bancário feitos através do caixa eletrônico quando o mesmo estiver devidamente compensado antes do check-in. É obrigatório o envio do comprovante de pagamento no prazo máximo de três dias antes da data do check-in, através do e-mail reservas@hotel1948.com.br ou por WhatsApp (11)96907-4009.

Caso o hóspede não compareça na data prevista para sua entrada, a diária em questão será considerada “no-show”, ou seja, será cobrada.

Em caso de cancelamento, o usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data. Também permitimos a alteração da data uma única vez, deixando o valor já pago como crédito para a futura estadia, desde que avisado até 7 (sete) dias antes da data do check-in original. O valor de crédito não representa uma diária, mas sim um crédito que será descontado no valor total da próxima estadia de acordo o novo valor correspondente à nova data. Caso o valor seja maior, o hospede pagará a diferença, mas se o valor for menor não será feito nenhum reembolso. O prazo para mudança de data é de 6 (seis) meses contados a partir da data original do check-in e poderá ser remarcada para qualquer data (domingo a domingo) desde que haja disponibilidade. Se o hóspede desejar usar o crédito em mais de uma estadia no Hotel 1948 é possível desde que o valor seja suficiente ou ainda poderá pagar a diferença de valor.

Os pedidos de cancelamento deverão ser encaminhados por escrito diretamente para o e-mail reservas@hotel1948.com.br ou por WhatsApp (11)96907-4009. Em caso de reservas efetuadas em plataformas online, o cancelamento deverá ser feito pelo hóspede na plataforma correspondente.

Para cancelamentos efetuados fora do prazo (7 dias antes do check-in), os valores dos pacotes adquiridos no ato da reserva não serão reembolsados. O hóspede já instalado no hotel sob regime de diárias pode interromper sua permanência a qualquer momento, entretanto, sem direito a qualquer tipo de desconto ou ressarcimento de diárias pagas.

Cancelamentos efetuados até 7 dias antes da data do check-in poderão ser reembolsados caso o pagamento já tenha sido efetuado antecipadamente. O Hotel tem prazo de 30 dias para efetuar a devolução do pagamento.

É obrigatório o preenchimento e assinatura da Ficha Digital de Web Check-in. O link para acessar a ficha será enviada ao hóspede pelo WhatsApp. É de responsabilidade do hóspede informar os dados cadastrais corretamente no ato da solicitação da reserva.

A nota fiscal será sempre enviada por e-mail mediante solicitação.

No caso do hóspede não desocupar a unidade habitacional até o horário do check-out (12h00) e não estiver presente no hotel, será permitido ao hotel, retirar os pertences do hóspede e alocar em outra dependência do hotel, com a devida supervisão do gerente ou responsável. Será cobrada uma taxa pelo late check-out.

LEGISLAÇÃO

O Hotel 1948 trabalha sob o regime da legislação do turismo e não aceita o turismo sexual e a exploração de crianças e adolescentes. O infrator estará sujeito às penas da lei.

Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais e acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório. É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) e/ou certidão de nascimento. (Lei 8.069/90 Art. 82 e 250). Uma cópia dos mesmos deverá ser encaminhada por e-mail.

O Hotel 1948 não se responsabiliza por menores deixados sozinhos e desacompanhados de seus pais ou responsáveis legais nas dependências do hotel.

O Hotel 1948 reserva-se o direito de admitir ou não visitas aos apartamentos. Estas devem ser comunicadas via WhatsApp ou por e-mail.

POLÍTICAS PET

Seu pet é muito bem-vindo no 1948! Para isso, você deve se atentar a alguns pontos:

Permitimos trazer até 2 pets por quarto mediante pagamento de uma taxa única pela estadia de cada pet para limpeza extra do quarto após o check-out.

O pet deve ser mantido no colo ou em uma passeadeira/coleira, enquanto estiver nas áreas públicas e pedimos para não deixá-lo sozinho no quarto.

É importante avisar que os quartos superiores não possuem rede de proteção na sacada (apenas vidro vasado na parte inferior).

Os quartos não possuem utensílios para estadia dos animais. Ao fazer a mala do seu pet, não esqueça de trazer tudo que ele vai precisar, como recipiente para água, ração, material de higiene e outros. É responsabilidade do dono recolher as fezes e limpar a urina dos pets. Pedimos para não lavar e secar o pet no apartamento do Hotel e também não utilizar equipamentos do Hotel como toalhas, lençóis, cobertores, e utensílios da cozinha para o pet.

Não alimentar os pets com as comidas servidas no café da manhã.

Pedimos para evitar ruídos ou qualquer outra perturbação por parte do pet, para que a estadia dos demais hóspedes também seja agradável.

Caso o pet criar qualquer tipo de perturbação que venha a causar reclamações ao hotel por outros hóspedes ou associados, assim que comunicado formalmente pelo gerente do hotel (ou a quem este designar), deve, imediatamente, tomar as providências necessárias para acomodar o pet em outro lugar que não seja o Hotel 1948.

Não permitir que o pet suba em poltronas, camas e cadeiras, não podendo também roer, morder ou arranhar portas, móveis e tapetes.

Assumir a responsabilidade total e completa por quaisquer danos pessoais ou danos materiais causados pelo pet, sofridos por qualquer hóspede, funcionário ou visitantes do hotel, incluindo o veterinário autorizado e seus funcionários, isentando e indenizando o Hotel 1948 de qualquer reclamação judicial ou extrajudicial que possa surgir.