Regulamento

A hospedagem no Hotel 1948 é regida pelas condições abaixo descritas e divulgadas na Internet pelo site www.hotel1948.com.br. Os preços das tarifas indicadas nos folhetos e/ou publicidade, são válidos para os períodos ali assinalados e podem variar em razão da alta temporada, pacotes ou de algum evento especial, sem aviso prévio.

 

HORÁRIOS E PADRÕES DE FUNCIONAMENTO

Nós não trabalhamos com recepção. Todos os assuntos podem ser resolvidos pelo WhatsApp (11 96907.4009). As informações turísticas você encontra aqui no nosso site ou em folders dispostos nos apartamentos.

A senha do WiFi e do Netflix você encontra em um cartão sob o criado mudo. Fique atento! Temos tomadas 110 volts e 220.

O horário do check in é às 14h00 e o check out é às 12h00. Para late check out ou early check in, favor consultar antecipadamente.

O café da manhã está incluso na diária e será servido no Café 1948, acoplado ao hotel,  das 6h30 às 9h30 de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados das 7h00 às 10h00.

Nosso café da manhã não é servido no estilo buffet. Nós oferecemos um suco natural de laranja, uma bebida quente (chá ou café ou café com leite ou chocolate quente), uma porção de frutas, ovos mexidos, um bolo simples e pães.

O Café 1948 fica aberto diariamente com sanduíches, bolos, bebidas e refeições rápidas. Inclusive, se for de seu interesse, temos sopas e alguns pratos congelados que podem ser deixados no seu frigobar para consumo no quarto.

O consumo do frigobar deverá ser pago na data da sua saída diretamente no Café 1948.

O Hotel 1948 é um estabelecimento para NÃO FUMANTES. É expressamente proibida a entrada e permanência de animais de quaisquer espécies nas dependências do Hotel. O não cumprimento destas regras nas dependências do hotel resultará em cobrança de 02 diárias para higienização do apartamento.

NÃO É PERMITIDO o consumo de bebidas próprias nas áreas comuns do hotel, exceto para vinhos ou espumantes mediante cobrança de taxa de rolha de R$25.

É expressamente proibido estender toalhas ou roupas na janela, atrás do frigobar ou móveis do apartamento.

Os apartamentos são limpos das 07h às 14h, somente uma vez ao dia. Em caso de solicitação de limpeza extra, será cobrada uma taxa de R$ 30,00 pelo serviço.

Pede-se aos senhores hóspedes que, ao se retirarem de seus aposentos, façam a fineza de desligar os aparelhos elétricos e trancar as portas, entregando as chaves no Café 1948.

 

Não é permitido, a qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem, assim como conversas em altas vozes, gritos ou palavreado que atentem contra a tranqüilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes. 

Para proporcionarmos aos nossos Hóspedes uma ótima estadia, recomendamos o máximo de silêncio das 22h às 07h. O hotel não se responsabiliza pelos bens de valor deixados no apartamento sem declaração por e-mail. 

Solicita-se aos senhores hóspedes o obséquio de fechar a chave as suas malas, sempre que preferirem deixar no próprio apartamento qualquer objeto que represente valor.

O Hotel guardará por um prazo de 60 (sessenta) dias os objetos encontrados em suas dependências e os remeterá somente a pedido de seus proprietários, ficando as despesas de envio a cargo dos mesmos. Decorrido este prazo, poderá o Hotel dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.

O Hotel oferece estacionamento para parte dos quartos, com disposição de vagas por ordem de chegada, não se responsabilizando por eventuais danos ou furtos causados aos veículos ou objetos deixados em seu interior.

Serão cobrados todos os danos, avarias e furtos causados pelos hóspedes e seus acompanhantes ou visitantes, a equipamentos e bens móveis, imóveis e utensílios do Hotel no ato do check-out (fechamento da conta). O valor a ser pago será igual ao valor do produto relacionado em nota fiscal no ato de sua compra, reajustado segundo as variações do IGP-M.

 

SOBRE TARIFAS

A reserva do apartamento será efetivada e o módulo bloqueado quando do pagamento à vista ou mediante adiantamento pelo hóspede ou representante legal, do valor total das diárias ou pacote pretendido, seguindo as tarifas então vigentes e que se encontram em nossa recepção. Será exigido o pagamento integral, uma vez que não trabalhamos com recepção e não teremos check in e check out.


Só aceitamos depósito bancário na forma de cheque, quando o mesmo estiver devidamente compensado antes do check-in; o mesmo se aplica a depósitos feitos através do caixa eletrônico. É obrigatório o envio do comprovante de depósito no prazo máximo de três dias após a efetuação da reserva, através do e-mail reservas@hotel1948.com.br ou por WhatsApp (11)96907.4009.

Caso o hóspede não compareça na data prevista para sua entrada, a diária em questão será considerada “no-show”, ou seja, será cobrada. 

Em caso de cancelamento, o usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data.

Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por escrito diretamente para o e-mail reservas@hotel1948.com.br ou por WhatsApp (11)96907.4009.


As tarifas de cancelamento serão cobradas conforme abaixo:

• Até 7 dias antes da entrada: Sem custos.
• De 7 a 3 dias antes da entrada: 50% do valor depositado.
• 48 horas antes do Check-in: 100% do valor depositado.

As tarifas de cancelamento de pacotes e alta temporada (Hortitec, Enflor e Expoflora) serão cobradas conforme abaixo:

• Até 15 dias antes check-in: Sem custo.
• De 14 a 8 dias antes do check-in: 50% do valor depositado.
• 07 dias antes do Check-in: 100% do valor depositado. 

O Hotel tem prazo de 30 dias para efetuar a devolução do depósito.

É obrigatório o preenchimento da Ficha Nacional de Registro do Hóspede, atendendo às normas da Secretaria de Segurança Pública e Ministério do Turismo, enviado por e-mail.

O hóspede já instalado no Hotel sob regime de diárias pode interromper sua permanência a qualquer momento, entretanto, sem direito a qualquer tipo de desconto do valor do sinal e ressarcimento de diárias pagas.

Sob o regime de Pacote a interrupção da hospedagem não dá direito à devolução ou redução do preço, portanto o Pacote é um produto de preço único e integral. 

O late check-out (extensão do horário de saída) somente será concedido no dia do check-out, sendo necessário, porém, ser feito com prévia autorização e está sujeito à disponibilidade. Será cobrado um valor adicional de 50% do valor da diária praticada naquele apartamento.

O early check in (entrar no apartamento antes do horário previsto) não tem custo adicional, uma vez que o apartamento esteja disponível, sendo necessário, porém, de autorização prévia.

No caso do hóspede não desocupar a unidade habitacional até o horário do check-out e não estiver presente no Hotel, será permitido ao Hotel, retirar os pertences do hóspede e alocar em outra dependência do hotel, com a devida supervisão do gerente ou responsável. Será cobrada meia diária pelo late check-out.

A nota fiscal será sempre enviada por e-mail.

 

LEGISLAÇÃO

O Hotel 1948 trabalha sob o regime da legislação do turismo e não aceita o turismo sexual e a exploração de crianças e adolescentes. O infrator estará sujeito às penas da lei.

Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais e acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório. É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) e/ou certidão de nascimento. (Lei 8.069/90 Art. 82 e 250). Uma cópia dos mesmos deverá ser encaminha por e-mail.

O Hotel 1948 não se responsabiliza por menores deixados sozinhos e desacompanhados de seus pais ou responsáveis legais nas dependências do hotel.

O Hotel reserva-se o direito de admitir ou não visitas aos apartamentos. Estas devem ser comunicadas via WhatsApp ou por e-mail.