Regulamento

A hospedagem no Hotel 1948 é regida pelas condições abaixo descritas e divulgadas na internet pelo site www.hotel1948.com.br. Os preços das tarifas indicadas nos folhetos e/ou publicidade, são válidos para os períodos ali assinalados e podem variar em razão da alta temporada, pacotes ou de algum evento especial, sem aviso prévio.

HORÁRIOS E PADRÕES DE FUNCIONAMENTO

Nós não trabalhamos com recepção. Todos os assuntos podem ser resolvidos pelo WhatsApp (11 96907-4009).

O check-in pode ser feito a partir das 14h00 (trabalhamos com self check-in e todas as orientações são passadas pelo WhatsApp) e o check-out é até às 12h00.

O check-out é feito no nosso Café (qualquer pendência de pagamento e/ou consumo do frigobar também deve ser pago no Café no ato do check-out). Para check-out tardio ou check-in antecipado favor consultar antecipadamente (sem aviso prévio, poderá ser cobrado uma taxa adicional).

O café da manhã está incluso na diária, pode ser consumido no quarto (deverá ser retirado no Café pelo hóspede) ou nas mesas do Café, que fica acoplado ao hotel.

O Hotel 1948 é um estabelecimento para NÃO FUMANTES. O não cumprimento destas regras nas dependências do hotel resultará em cobrança de 02 diárias para higienização do apartamento.

É expressamente proibido estender toalhas ou roupas na janela, pergolado, sacada ou atrás do frigobar ou móveis do apartamento.

Os apartamentos são limpos somente uma vez ao dia mediante solicitação que deverá ser feita até às 13h. Em caso de solicitação de limpeza adicional, se disponível, será cobrada uma taxa pelo serviço. A governança determina o horário e ordem em que as limpezas serão feitas para atender todos os quartos da maneira mais ágil possível.

Pede-se aos senhores hóspedes que, ao se retirarem de seus aposentos, desliguem os aparelhos elétricos e tranquem as portas.

Não é permitido, a qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem, assim como conversas em altas vozes, gritos ou palavreado que atentem contra a tranquilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes.

Para proporcionarmos aos nossos hóspedes uma ótima estadia, recomendamos o máximo de silêncio das 22h às 07h.

O hotel não se responsabiliza pelos bens de valor deixados no apartamento. Solicita-se aos senhores hóspedes o obséquio de fechar a chave as suas malas, sempre que preferirem deixar no próprio apartamento qualquer objeto que represente valor.

O hotel guardará por um prazo de 15 dias os objetos encontrados em suas dependências e os remeterá somente a pedido de seus proprietários, ficando as despesas de envio a cargo dos mesmos. Decorrido este prazo, poderá o Hotel dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.

O hotel não se responsabiliza por eventuais danos ou furtos causados aos veículos ou objetos deixados em seu interior. Porém nosso estabelecimento está equipado com monitoramento 24h de câmeras de segurança.

Serão cobrados todos os danos, avarias e furtos causados pelos hóspedes e seus acompanhantes ou visitantes, a equipamentos e bens móveis, imóveis e utensílios do hotel no fechamento da conta. O valor a ser pago será igual ao valor do produto relacionado em nota fiscal no ato de sua compra, reajustado segundo as variações do IGP-M.

SOBRE TARIFAS, PAGAMENTOS E CANCELAMENTOS

A reserva do apartamento será efetivada mediante adiantamento pelo hóspede ou representante legal, do valor total das diárias ou pacote pretendido, seguindo as tarifas então vigentes.

Os pagamento devem ser feitos via pix, transferência ou cartão de débito ou crédito a vista.

Só aceitamos depósito bancário feitos através do caixa eletrônico quando o mesmo estiver devidamente compensado antes do check-in. É obrigatório o envio do comprovante de pagamento no prazo máximo de três dias antes da data do check-in, através do e-mail reservas@hotel1948.com.br ou por WhatsApp (11)96907-4009.

Caso o hóspede não compareça na data prevista para sua entrada, a diária em questão será considerada “no-show”, ou seja, será cobrada.

Em caso de cancelamento, o usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data. Também permitimos a alteração da data uma única vez, deixando o valor já pago como crédito para a futura estadia, desde que avisado até três dias antes da data do check-in original. O valor de crédito não representa uma diária, mas sim um crédito que será descontado no valor total da próxima estadia de acordo o novo valor correspondente à nova data.

Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por escrito diretamente para o e-mail reservas@hotel1948.com.br ou por WhatsApp (11)96907-4009. Em caso de reservas efetuadas em plataformas on-line, o cancelamento deverá ser feito pelo hóspede na plataforma correspondente.

Só será reembolsado cancelamentos efetuados até 3 dias antes da data do check-in. O Hotel tem prazo de 30 dias para efetuar a devolução do pagamento.

É obrigatório o preenchimento e assinatura da Ficha Digital de Web Check-in. A mesma será enviada por SMS e também poderá ser enviada por e-mail. É de responsabilidade do hóspede informar os dados cadastrais corretamente no ato da solicitação da reserva.

O hóspede já instalado no hotel sob regime de diárias pode interromper sua permanência a qualquer momento, entretanto, sem direito a qualquer tipo de desconto ou ressarcimento de diárias pagas.

Sob o regime de pacote a interrupção da hospedagem não dá direito à devolução ou redução do preço, portanto o pacote é um produto de preço único e integral. Para cancelmentos efetuados fora do prazo (3 dias antes do check-in), os valores dos pacotes adquiridos no ato da reserva não serão reembolsados nem poderão ser reaproveitados.

A nota fiscal será sempre enviada por e-mail.

No caso do hóspede não desocupar a unidade habitacional até o horário do check-out e não estiver presente no hotel, será permitido ao hotel, retirar os pertences do hóspede e alocar em outra dependência do hotel, com a devida supervisão do gerente ou responsável. Será cobrada uma taxa pelo late check-out.

LEGISLAÇÃO

O Hotel 1948 trabalha sob o regime da legislação do turismo e não aceita o turismo sexual e a exploração de crianças e adolescentes. O infrator estará sujeito às penas da lei.

Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais e acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório. É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) e/ou certidão de nascimento. (Lei 8.069/90 Art. 82 e 250). Uma cópia dos mesmos deverá ser encaminhada por e-mail.

O Hotel 1948 não se responsabiliza por menores deixados sozinhos e desacompanhados de seus pais ou responsáveis legais nas dependências do hotel.

O Hotel 1948 reserva-se o direito de admitir ou não visitas aos apartamentos. Estas devem ser comunicadas via WhatsApp ou por e-mail.

POLÍTICAS PET

Manter o pet no colo ou em uma passeadeira/coleira, enquanto estiver nas áreas públicas.

Manter o pet consigo ou com algum responsável designado em todos os momentos, e não deixá-lo sozinho no quarto.

Usar tapete higiênico para o controle de odor e o utilizar saquinhos para o recolhimento dos dejetos do pet.

Não alimentar os pets com as comidas servidas no café da manhã.

Trazer todos os utensílios necessários para sua estadia (recipientes para água e ração, guia, alimentação e material de higiene).

Evitar ruídos ou qualquer outra perturbação por parte do pet, visando também o interesse de outros hóspedes do hotel.

Não lavar e secar o pet no apartamento do Hotel.

Caso o pet criar qualquer tipo de perturbação que venha a causar reclamações ao hotel por outros hóspedes ou associados, assim que comunicado formalmente pelo gerente do hotel (ou a quem este designar), deve, imediatamente, tomar as providências necessárias para acomodar o pet em outro lugar que não seja o Hotel 1948.

Não permitir que o pet suba em poltronas, camas e cadeiras, não podendo também roer, morder ou arranhar portas, móveis e tapetes.

Não utilizar equipamentos do Hotel 1948 como toalhas, lençóis, cobertores, pratos, e copos para o pet.

Assumir a responsabilidade total e completa por quaisquer danos pessoais ou danos materiais causados pelo pet, sofridos por qualquer hóspede, funcionário ou visitantes do hotel, incluindo o veterinário autorizado e seus funcionários, isentando e indenizando o Hotel 1948 de qualquer reclamação judicial ou extrajudicial que possa surgir.